Kinetics Empty Streets

Olá meninas, hoje trago-vos Kinetics novamente, com outro verniz vindo diretamente da In Beauty!
O Kinetics Empty Streets pertence à coleção Urban Legend, e foi-me gentilmente cedido pela Kinetics Nails Portugal para review no blog, juntamente com um mini óleo de cutículas de limão, uma amostra de loção para mãos e uma bolsa prateada toda catita.


O Empty Streets foi o verniz que mais desejei nesta coleção da Kinetics, ele possui um tom beje muito clarinho e chegado ao nude, único na minha coleção.
Apesar de ser uma cor clara foi facílimo de passar, duas camadas depois e o resultado final é deveras positivo, secou depressa e sem manchar ou escorrer, e o brilho final é lindo, a Kinetics aqui nunca desilude, e é sempre um prazer passar nas unhas um verniz cremoso com esta qualidade!







Gostei tanto de usar este verniz! Adoro cor nas unhas mas de vez em quando sinto necessidade de prolongar o meu tom de pele até elas, e se encontro um nude que me agrade é a ocasião mais que perfeita para o fazer! Andei três dias com o verniz intacto, mas ao segundo dia fervilhava para o carimbar, e assim foi, peguei no Essence Stamping Black e nas plaquinhas Pueen 26, 26 e 35, e pronto, saiu-me o que vêm nas fotos!




O meu enorme obrigada à Look Leal pela oferta muito estimada!
Já sabem que se quiserem comprar Kinetics já o podem fazer na zona de Lisboa, mesmo pertinho do metro Alto dos Moínhos, na loja Kate's Kare que inaugurou na quinta feira passada, à qual tive o prazer de estar presente! A loja está um mimo!
E podem acompanhar todas as novidades da marca na sua página do Facebook, aqui.

0 comentários:


up